A famosa nota fiscal é um "bicho papão" para muita gente né? Mas não é bem assim, a nota fiscal é um documento que profissionaliza a sua empresa, ajuda no controle, evita fraudes, e traz credibilidade para seu cliente, quem sabe até você mesmo deixou de comprar em local pois duvidava da credibilidade da empresa, com a nota fiscal você mostra seu comprometimento com seu comprador, seu cliente vai comprar sabendo que ele terá garantia do produto se precisar, sem a nota fiscal fraudes na troca de produto ficam mais fáceis.

Vou apontar algumas razões pelas quais você deve emitir nota fiscal em sua empresa:

1° Credibilidade
Através da nota fiscal você pode mostra credibilidade ao seu cliente, transmite confiança, quantas vezes vemos um produto em um site, mas no anuncio diz que não emite a nota fiscal, você teria confiança de comprar?

2° Agregar valor ao seu negocio
Você já fez "aquela venda" ?
Vamos pegar um exemplo de um restaurante, você vende marmitas no almoço, então uma empresa que tem 50 funcionários resolve ir até a sua empresa, então ele chega até você e fala, - olha eu comi aqui esses dias, e queria comprar 50 marmitas por dia com você, mas eu preciso da nota fiscal, você emite?
Seria frustrante isso acontecer na sua empresa, então pense nisso.

 3° Economize dinheiro
Provavelmente você pode estar pensando em custos, mas fique tranquilo, você usando um sistema, como o da wayssoft, você poderá ganhar até mais!
Baseado nos pontos que citei acima digo que você pode ganhar dinheiro, tendo uma gestão melhor da sua empresa, a imagem que você passará ao mercado mudará completamente. Uma empresa bem estruturada tem como um dos pilares a gestão, por consequência de você estar emitindo as notas fiscais em suas vendas, você também estará evitando possíveis problemas com o governo, outra maneira de cuidar melhor do seu dinheiro, é sabendo para onde sua empresa está indo, através de relatórios você poderá ver seus produtos mais vendidos, o histórico de seus clientes, além de uma visão geral de seus resultados com a D.R.E. veja bem como tudo isso acaba se pagando.

Entre em conosco através do WhatsApp e solicite um teste grátis do sistema, será um prazer lhe atender.
Clique aqui para chamar no WhatsApp.